fbpx Skip to main content

Locação de equipamentos

A TEGA possui equipamentos e sistemas com diferentes tecnologias para locação, pois trata-se de uma solução viável para clientes que buscam rapidez na implantação e/ou baixo valor de investimento.

Conheça as modalidades

Aluguel convencional

O cliente aluga o sistema por um determinado período de tempo e no final do contrato o equipamento retorna para a TEGA, as despesas operacionais ficam por conta do cliente.

BOT (Build Operate Transfer)

A TEGA irá projetar, construir, implantar e operar o sistema, ficando todos os custos de mão-de-obra e de insumos químicos por conta da TEGA por período determinado de tempo, ao final do contrato todo o sistema é transferido sem custo para o cliente. Nesta modalidade o cliente irá pagar uma tarifa mensal referente a amortização do investimento de implantação e das despesas operacionais mensais.

BOO (Build Operate Own)

A TEGA irá projetar, construir, implantar e operar o sistema, ficando todos os custos de mão-de-obra e de insumos químicos por conta da TEGA por período determinado de tempo, ao final do contrato o sistema continua sendo de propriedade da TEGA com a possibilidade do cliente fazer a aquisição mediante o investimento do sistema já depreciado ou ainda fazer a renovação do contrato por determinado período de tempo. Nesta modalidade o cliente irá pagar uma tarifa mensal referente a depreciação do sistema e das despesas operacionais mensais.

Fale com um especialista TEGA

Quem confia na TEGA