fbpx Skip to main content

Remoção de contaminantes

A Remoção de Contaminantes ocorre por precipitação físico-química ou adsorção física/química

Água para consumo

O sistema de remoção de ferro, manganês e fluoretos da Tega é utilizado para garantir que as águas superficiais e subterrâneas estejam totalmente adequadas para o consumo humano, assegurando também os padrões da Portaria MS 2914:2011. Com corpo do filtro produzido em aço inox/fibra de vidro reforçada.

Instalação e manutenção

A Tega tem como compromisso garantir que o produto final de seu cliente esteja totalmente adequado e possua a melhor qualidade. Assim, a partir da necessidade do cliente, a Tega oferece as soluções específicas, levando em conta os padrões de qualidade exigidos e trazendo a uma solução rápida através de sua equipe especializada que oferece o startup e a instalação do equipamento, conhecido como turn-key.

Fale com um especialista TEGA

Como Funciona

1 - Filtragem

O sistema utiliza filtros com zeólitas naturais, alumina ativada, resinas, dentre outros materiais que são capazes de reter os contaminantes deixando assim a água dentro dos padrões de potabilidade.

2 - Retrolavagem

A operação é feita através do processo chamado retrolavagem que pode ser manual ou automatizado e é realizado através da inversão do fluxo de água no filtro quando toda sujeira depositada nele já foi eliminada.

Quem confia na TEGA