→ A TEGA Engenharia concluiu o fornecimento de ETA (Estação de Tratamento de Água) para uma indústria que produz latas de alumínio para bebidas – refrigerante e cerveja – na cidade de Itumbiara (GO). O sistema está em plena operação com vazão de 50 mil litros por hora produzindo água potável para fins industriais e sanitários.
A captação acontece via manancial superficial e é monitorada via rádio, o que segundo o diretor José Weber Neto, “permite monitoramento remoto do funcionamento dos conjuntos motobomba”. “O processo de tratamento aplicado é o físico-químico convencional, para garantia do atendimento nos padrões da Portaria do Ministério da Saúde nº 2914:2011. Foram, também, aplicados medidores de processo permitindo monitorar on-line parâmetros como: cloro residual livre, dureza, turbidez e condutividade elétrica”, explica Neto.
Em seu portfólio, a TEGA Engenharia apresenta todos os tipos de plantas de ETAs (Estações de Tratamento de Água), das mais simples até as complexas. Os projetos são modulares e funcionam como verdadeiras fábricas de água potável. O sistema possui equipamentos com alta tecnologia, garantindo que a água tratada atenda aos padrões de potabilidade estabelecidos pela Portaria MS 2914:2011.
Todo o projeto é instalado pela empresa que possui equipe especializada e assistência técnica necessária. Além disso, conta com financiamento de toda sua linha de produtos por intermédio do cartão do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), com condições favoráveis de pagamento, parcelas e prazos.
Mais informações e orçamentos clique aqui .