fbpx Skip to main content

Elevatória de Esgoto

As Estações Elevatórias de Esgoto são implantadas com alto nível de automação e robustez conforme normas técnicas.

Transporte ideal

As Estações Elevatórias de Esgoto Tega, chamadas de EEE, são equipamentos que bombeiam água e resíduos de locais que não tenham um fluxo propiciado pela ação da gravidade. O objetivo dessas estações é o de transportar esses líquidos até o local desejado, tal como uma estação de tratamento, para reuso ou descarte final.

Melhor solução para projetos

A Tega produz EEEs pensando sempre na melhor solução para cada caso, por isso, são todas dimensionadas e projetadas, desde seu conceito até a execução e a instalação, seguindo as necessidades do projeto e considerando as interfaces civil, elétrica e hidráulica, garantindo também que o equipamento siga de forma criteriosa as normas da ABNT e as exigências das concessionárias e companhias de saneamento.

Fale com um especialista TEGA

Em conformidade com padrões de qualidade e legislação brasileira

Dimensionamento

Os sistemas Tega seguem rigorosamente os padrões para dimensionamento de projetos conforme as normas ABNT NBR 12.209:2011, 12.208:1992, 7.229:1993 e 13.969:1997.

Controle

Os efluentes tratados atendem os requisitos de qualidade exigidos no Artigo 18 do Decreto Estadual de São Paulo 8.468:1976 (Prevenção e o controle da poluição do meio ambiente) e na Resolução CONAMA 430:2011 (Condições e padrões de lançamento de efluentes).

Robustez e Operacionalidade

Os equipamentos utilizados são de última tecnologia e garantem robustez e operacionalidade ao sistema, trazendo também um duplo jogo de bombas, que garantem o funcionamento mesmo em casos de falha.

Quem confia na TEGA